O Protegido
Bruce Willis e Samuel L. Jackson protagonizam este thriller sobrenatural repleto de suspense, cujo surpreendente final permanecerá na sua memória por muito tempo. Depois de David Dunn (Willis) sobreviver a um violento acidente de comboio - sem sofrer sequer um arranhão - conhece um estranho e misterioso homem (Jackson). Este inquietante homem acredita que os heróis da banda desenhada habitam a Terra. Um homem perturbador cuja obsessão por David vai mudar a vida deste para sempre.