Avatar: Fogo e Cinzas
Regresse aos pitorescos recifes de Pandora no terceiro capítulo envolvente da história de Jake Sully, o Marine que se tornou líder dos Na’vi, e da sua família. De luto pela morte de um dos seus, os Sully partem para salvar outro membro da família, com a ajuda dos Mercadores do Vento. Mas a viagem é interrompida quando são atacados pelo Povo das Cinzas, que culpa Eywa pela devastação do seu lar.
Regresse ao mundo deslumbrante de Pandora em "Avatar: Fogo e Cinzas", o terceiro capítulo envolvente da história do Marine que se tornou líder dos Na’vi, Jake Sully (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldaña), a guerreira Na’vi, e da família Sully. A viver com o Clã Metkayina nos pitorescos recifes de Pandora, mas ainda abalados pela morte de um membro da família às mãos da RDA, os Sully partem para proteger outro ente querido do perigo. Ajudados pelo pacífico clã Tlalim, também conhecido como Mercadores do Vento que navegam pelos céus, a jornada dos Sully é interrompida quando são atacados por membros do clã Mangkwan, também conhecido como o Povo das Cinzas, que culpam Eywa pela devastação do seu lar causada por um vulcão.