Hubert Butler: Witness to the Future
Hubert Butler ajudou judeus a fugir para a Irlanda antes da Segunda Guerra Mundial e mais tarde denunciou o genocídio de sérvios na Croácia. Silenciado no seu país pelas revelações que fez, só viria a receber reconhecimento aos 85 anos, tornando-se um herói discreto e um exemplo notável de coragem moral.