The Glades
The Glades foca-se em Jim Longworth, um detetive de homicídios de Chicago atraente, brilhante, mas de temperamento difícil. Longworth muda-se para a pacata cidade de Palm Glade, na Flórida, onde o sol e o golfe são abundantes e o crime parece ser mínimo.