The Last Marriage
Poucos anos depois do apocalipse zombie, a maior preocupação de Marie e Janne já não é tanto que lhes comam os miolos. Os seus problemas principais são as brigas sobre o trabalho doméstico e uma vida sexual aborrecida. O casal sobreviveu ao apocalipse, mas sobreviverá o casamento?