Becoming: Nasceu uma Estrela
Dos produtores executivos LeBron James e Maverick Carter, Becoming: Nasceu uma Estrela relata as histórias da origem de artistas, músicos e atletas pelas suas próprias palavras. Cada celebridade faz uma viagem ao passado, proporcionando uma perspetiva intimista das dificuldades e êxitos que os levaram a ser quem são atualmente. As pessoas mais próximas deles partilham histórias inéditas que revelam o trajeto inspirador que cada um seguiu para se tornar uma estrela.
Dos produtores executivos LeBron James e Maverick Carter, Becoming: Nasceu uma Estrela relata as histórias da origem de artistas, músicos e atletas. Cada episódio leva uma celebridade diferente de volta à sua terra natal, à medida que revê locais inesquecíveis, fundamentais na sua formação. Familiares, treinadores, professores, mentores e amigos próximos partilham memórias pessoais importantes deles antes de terem alcançado o estrelado. Estas histórias que poucos conhecem oferecem um olhar intimista aos principais momentos do trajeto que cada um seguiu para se tornar a estrela que é atualmente.
Adam Devine recorda o trágico acidente que o inspirou a seguir o sonho da comédia.
Candace Parker, estrela da WNBA, regressa às raízes e reflete sobre tudo o que a tornou um ícone.
O ator Caleb McLaughlin visita «O Rei Leão», na Broadway, onde iniciou o caminho para o estrelato.
A cantora Colbie Caillat relembra as raízes e relata a luta contra o paralisante medo do palco.
Nick Kroll regressa à universidade onde começou uma carreira de sucesso na comédia.
Julianne Hough regressa a Londres e recorda momentos que a tornaram uma sensação na dança.
O humorista Nick Cannon regressa a locais memoráveis do passado e explica a sua ascensão à fama.
Ashley Tisdale reflete sobre a ascensão de criança tímida a atriz reconhecida internacionalmente.
Rob Gronkowski regressa à sua terra natal e recorda o inspirador trajeto até à glória na NFL.