Mickey Salva o Natal
As tentativas do Pluto brincar ao Busca, fazem acidentalmente com que o Pai Natal bata com o trenó e perca todos os presentes, o Mickey e os amigos devem viajar para o Pólo Norte para salvar o Natal.
O Mickey quer oferecer o Natal perfeito aos amigos numa cabana aconchegante e coberta de neve, na floresta. No entanto, o Mickey fica tão concentrado na decoração que, sem pensar, joga fora o brinquedo especial de Pluto, durante o jogo do Busca. Isso leva o Pluto a acidentalmente fazer com que o Pai Natal bata com o trenó e perca todos os presentes para as crianças da Cidade Diversão . Com o tempo a esgotar na véspera de Natal, o Mickey, o Pluto e os amigos devem viajar para o Pólo Norte para salvar o Natal e aprender o verdadeiro significado desta data.