O Maravilhoso Mundo do Mickey Mouse
Só existe diversão e entusiasmo à espera do Mickey Mouse e dos melhores amigos na maior aventura até agora, num mundo cheio de perigos e desafios, onde a magia da Disney transforma o impossível em possível.
O Mickey Mouse leva uma manada de queijos consigo, mas o Pete não lhe facilita a tarefa.
O Mickey sonha ser um cavaleiro, mas descobre que a reputação do novo chefe é um conto de fadas.
O Mickey e a Minnie tentam tornar o encontro que marcaram num evento extraordinário.
O churrasco do Mickey fica em risco quando uma ida ao supermercado se transforma numa odisseia.
Quando três fantasmas ficam sem casa para assombrar, o Mickey convida-os para ficarem em casa dele.
A caça da Minnie a uma fotografia de um pássaro fugidio põe o Mickey em risco e ela tem de o salvar.
Os colegas de tripulação Mickey e Minnie tentam encontrar um tesouro antes do Pete Perna de Gancho.
O Mickey esforça-se por salvar a Minnie, depois de a ter feito desaparecer com uma varinha mágica.