X-Men: Apocalipse
Apocalipse, o mutante mais poderoso do universo, tenta destruir toda a humanidade. Para salvar a humanidade, o Professor X lidera os X-Men num confronto que irá determinar o destino do mundo.
Após milhares de anos, Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, acordou para encontrar um mundo liderado por humanos. Decidido a limpar a Terra da humanidade, ele recruta um grupo de mutantes para criar uma nova ordem mundial. Numa corrida desesperada para salvar a humanidade, o Professor X lidera os jovens X-Men num confronto épico contra um inimigo imparável, que irá determinar o destino do mundo.