Titan A.E. - Depois da Destruição da Terra
É o ano 3028… e os Drej, uma raça alienígena cruel, destruiu a Terra. Quinze anos depois, um jovem chamado Cale descobre que possui um mapa geneticamente codificado para chegar à Titan, a nave espacial que detém o segredo para a salvação da raça humana. Com os Drej a persegui-lo, Cale parte com a nova tripulação de Valkyrie numa tentativa de encontrar Titan, antes que os Drej a destruam… juntamente com a última hipótese que a humanidade tem para ter a sua própria casa.