Musicais, Fantasia
A magia regressa num clássico reinventado da Disney, em que Mary Poppins ajuda a família Banks a reencontrar a alegria de ser criança. Juntamente com o seu amigo Jack, o acendedor de lampiões, devolve a diversão às ruas de Londres, comemorando o facto de tudo ser possível... Até o impossível!