A Casa da Coruja
Luz, uma adolescente segura de si mesma, tropeça acidentalmente num portal para um novo mundo mágico onde se torna amiga de Eda, uma bruxa rebelde e de um adoravelmente pequeno guerreiro, King.
Luz, uma adolescente segura de si mesma, tropeça acidentalmente num portal para um novo mundo mágico onde se torna amiga de Eda, uma bruxa rebelde, e de King, um adoravelmente pequeno guerreiro. Apesar de não ter poderes mágicos, Luz persegue o sonho dela de se tornar uma bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja e acaba por encontrar uma nova família num cenário improvável.