Un Pasteur
Félix, um jovem pastor, vive uma vida solitária e intemporal nos Alpes franceses, guiando o rebanho da sua família por montanhas áridas e vastas, numa viagem de centenas de quilómetros. Neste mundo remoto, Félix enfrenta a natureza e um predador furtivo que assombra os pastos: o lobo.