Ursa - The Song of the Northern Lights
A pequena ursa-polar Ursa procura a sua mãe no Ártico frio e escuro. Enquanto viaja em direção aos confins da Terra, ela encontra vários animais e enfrenta muitos desafios. Uma história bonita e melancólica que decorre sob a aurora boreal.