Matildas: A Caminho do Mundial
Esta é a inspiradora e íntima história dos bastidores das Matildas - a seleção nacional de futebol feminino da Austrália que trabalha rumo ao Mundial, jogado em casa. Seguimos as jogadoras dentro e fora de campo enquanto inspiram a geração seguinte.
A história inspiradora e íntima dos bastidores das Matildas – a seleção nacional de futebol feminino da Austrália. As Matildas (Sam Kerr, Ellie Carpenter, Mary Fowler, entre outras) revelam os sacrifícios que fizeram e as lutas que travaram para chegar ao topo no desporto mais popular do mundo. Apesar das dificuldades, têm um objetivo – deixar um legado duradouro e inspirar futuras gerações a seguirem os seus sonhos. Ao longo de seis episódios, seguimos as jogadoras rumo ao maior desafio até à data – o Campeonato do Mundo de 2023 jogado em casa.
Na preparação do Mundial 2023, as Matildas jogam contra as melhores do mundo e enfrentam um choque.
As Matildas comovem-se com os laços que têm com os fãs e uma das estrelas da equipa lesiona-se.
Com muitas das habituais titulares a descansar, é hora de aparecer uma nova geração de Matildas.
Mary Fowler vai para um dos maiores clubes e as habituais titulares defrontam as campeãs olímpicas.
As Matildas querem a desforra pelo desgosto olímpico de 2020 e revelam as esperanças para o futuro.