A Coroa Perfeita
Bem-vindo à Coreia do século XXI, uma monarquia constitucional onde a tradição e a modernidade se entrelaçam com estilo, e o glamour disfarça uma rígida hierarquia social. Seong Huiju, uma talentosa herdeira de um grupo empresarial e CEO, tem tudo, mas é desprezada por ser ilegítima. Farta da pressão familiar para casar, Huiju conhece o Grão-Príncipe I-AN e propõe-lhe um casamento por contrato para quebrar as barreiras sociais. I-AN, o filho do Rei forçado a viver nas sombras, aceita o acordo para atingir os seus próprios objetivos. A ela, falta-lhe o estatuto. A ele, só lhe resta o estatuto. Conseguirá este casal por conveniência quebrar as regras e forjar o seu próprio destino?