Um novo documentário que acompanha o percurso do punk da loja SEX de Malcolm McLaren e Vivienne Westwood em Chelsea ao fenómeno mundial em que se tornou. Com contribuições de uma panóplia de estrelas do punk da época e atuações antigas.