Um best-seller do New York Times, Marley & Eu é a história comovente e inesquecível de uma jovem família e o seu cão maravilhosamente neurótico que lhes ensinou o que realmente importa na vida.
Jennifer Aniston e Owen Wilson soltam gargalhadas enquanto John e Jenny Grogan, um jovem casal que contempla a decisão de começar uma família. E surge o Marley... um adorável Labrador bebé que é reprovado na escola de obediência para cães e rapidamente vira a sua nova casa de pantanas. Mas com um coração tão grande quanto o seu apetite por problemas, Marley vê os Grogan através dos altos e baixos da vida e do amor, e eles finalmente percebem que "o pior cachorro do mundo" faz despertar neles o melhor de cada um.