Os Meus Amigos Tigre e Pooh
Pooh, Tigre e amigos do Bosque dos Cem Acres dão as boas-vindas a novos vizinhos: uma encantadora menina de seis anos chamada Darby e o seu cachorrinho, Buster. Com a ajuda dos aventureiros Super Detetives Tigre e Pooh, os telespectadores ajudam a resolver o mistério!