À Dúzia é Mais Barato 2
Os Bakers reúnem a família para uma escapadela de verão memorável. Mas as férias transformam-se numa competição com a família perfeccionista e demasiado zelosa de Jimmy Murtaugh, o rival de Tom.
Tom Baker e a mulher dele, Kate, reúnem o clã para uma memorável escapadela de verão. Mas as férias dos sonhos deles transformam-se numa competição ultrajante com a família perfeccionista e demasiado zelosa de Jimmy Murtaugh, o rival de longa data de Tom.