Longe da Multidão
Neste drama romântico apaixonante, Carey Mulligan interpreta o papel de uma teimosa jovem herdeira perseguida por três pretendentes: um agricultor forte, um militar elegante e um solteiro abastado mais velho.
Carey Mulligan interpreta o papel de uma teimosa jovem neste drama romântico apaixonante, inspirado no clássico literário de Thomas Hardy. Mulligan interpreta Bathsheba Everdene, uma herdeira independente que atrai três pretendentes muito diferentes: um criador de ovelhas forte (Matthias Schoenaerts), um belo e imprudente sargento (Tom Sturridge) e um solteiro abastado mais velho (Michael Sheen).