Rogue One: Uma História de Star Wars
Da Lucasfilm vem uma aventura épica – Rogue One: Uma História de Star Wars. Numa época de conflito, um grupo de heróis improváveis junta-se numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a derradeira arma de destruição do Império.