Sir Alex Ferguson: Nunca Desistir
Um documentário revelador e profundamente pessoal sobre a vida de Sir Alex Ferguson, desde as suas raízes humildes em Glasgow à sua carreira como um dos melhores treinadores de futebol de todos os tempos. Enquanto recupera de uma hemorragia cerebral traumática, Sir Alex reconta de forma intimista os detalhes da sua vida e da sua carreira ao seu filho, incluindo o seu lendário mandato de 26 anos como treinador do Manchester United. Realizado pelo filho de Sir Alex Ferguson, Jason Ferguson, esta é uma história emotiva sobre o poder extraordinário da memória. Alex recorda a sua carreira vividamente, cada troféu, cada derrota e cada jogador. Da sua carreira de jogador de sucesso e muitíssimos golos marcados em clubes escoceses, incluindo o Rangers, à sua passagem para treinador, levando o Aberdeen à Taça dos Vencedores de Taças da UEFA e, por fim, a mudança dele para Old Trafford. Após uns anos difíceis no United, ele mudou a sorte do clube e conduziu-os a mais de duas décadas de sucesso consistente. Sob a orientação de Ferguson, o Manchester United venceu um conjunto deslumbrante de troféus, incluindo 13 títulos da Premier League, cinco Taças de Inglaterra e dois títulos da Liga dos Campeões da UEFA. Ele ganhou mais troféus que qualquer outro treinador na história do futebol. O filme apresenta entrevistas sinceras com o próprio Alex, a sua mulher, a Cathy, os seus três filhos, assim como com ex-colegas e jogadores de elite, incluindo Eric Cantona, Ryan Giggs e Gordon Strachan. Este é um filme sobre a ligação entre pai e filho, uma exploração de liderança e resistência mental, e uma celebração de uma das maiores carreiras do futebol.