Joe Longthorne MBE - Live at The Hippodrome
Desde a sua estreia em 1981, Joe Longthorne tornou-se uma das vozes mais acarinhadas da Grã-Bretanha. Em 2012, após ser distinguido com a Ordem do Império Britânico no Palácio de Buckingham, deu um concerto especial e exclusivo no icónico London Hippodrome para os seus fãs fiéis e entusiastas.