O Barco do Inferno
Das profundezas do mar do sul da China, criaturas atacam e canibalizam os passageiros de um navio de cruzeiro. Aos poucos sobreviventes que permanecem a bordo e conseguem iludir as forças esmagadoras, aguarda-os um verdadeiro pesadelo a cada passo.
Prepare-se para emoção eletrizante com O BARCO DO INFERNO, um imparável filme de ação em alto mar que avança a todo o grito! Quando um bando de implacáveis sequestradores invade o navio de cruzeiro mais luxuoso do mundo, descobre, chocado, que os passageiros desapareceram misteriosamente! Mas isso não significa que eles estejam sós! Algo aterrador está à espreita sem ser visto: uma força mortífera das profundezas inexploradas do oceano que começa a apanhar os horrorizados intrusos, um por um! Treat Williams e Famke Janssen lideram um grupo de sobreviventes que tem de ultrapassar inacreditáveis desafios na sua arrebatadora batalha para fugir com vida do amaldiçoado navio.