Grinch
Enquanto os Whos de Whoville se preparam alegremente para as celebrações da quadra, o Grinch decide acabar com o Natal de uma vez por todas, roubando-lhes todos os presentes e decorações na Véspera do Natal... apenas para descobrir que o verdadeiro espírito de Natal vai muito mais para além de decorações e prendas.