Aprendiz de Pai Natal
Jake é um estudante universitário autocentrado e cheio de pressa para ir a casa pelo Natal. Tal não se deve à vontade de desfrutar da quadra em família, mas ao pai lhe ter prometido um carro de coleção se ele aparecer a horas. Desesperado para obter a prenda prometida, ele faz de tudo para vencer a distância até casa e, no caminho, pode até vir a perceber o verdadeiro significado do Natal.
Plena de espírito de Natal, esta hilariante aventura celebra a crença de cada um de nós. Jake Wilkinson (Jonathan Taylor Thomas) é um estudante universitário autocentrado com uma ideia na cabeça: chegar a casa a tempo da consoada ou esquecer o Porsche de coleção que o seu pai lhe prometeu. A escassos dias da data, Jake acorda no deserto californiano abandonado e sem um tostão, usando um fato e uma barba de Pai Natal. Desesperado, ele voa, rasteja, ilude, corre, intimida e até de trono anda para vencer a distância até casa. Mas a sua frenética missão transforma-se numa comédia sem fim à medida que vai encontrando personagens invulgares que se dirigem ao “Pai Natal” em busca de ajuda e conforto. Ao aproximar-se de casa, Jake também vai ficando mais perto de perceber o verdadeiro significado do Natal e a importância da família.