Tolkien
Tolkien explora os anos de formação do autor órfão, à medida que ele descobre a amizade, o amor e a inspiração artística no meio de um grupo de colegas excluídos na escola.
Tolkien explora os anos de formação do autor órfão, à medida que ele descobre a amizade, o amor e a inspiração artística no meio de um grupo de colegas excluídos na escola. Isto leva-o à eclosão da Primeira Guerra Mundial, que ameaça destruir o “companheirismo”. Todas estas experiências inspirariam Tolkien a escrever os seus famosos romances da Terra Média.