O Grande Ano
Na observação de aves, um Grande Ano é ver ou ouvir o máximo de diferentes espécies de aves possíveis num ano. Três homens perseguem o título de "Birder": Kenny Bostick, Stu Preissler e Brad Harris. Eles atravessam o continente, seguem padrões migratórios e dirigem-se para tempestades que obrigam as aves a ficar em terra.