How To Hire A Hitman
Após receber centenas de mensagens pirateadas de um site de homicídios por encomenda, Yinka Bokinni, obcecada por crimes reais, entra no mundo secreto da dark web para descobrir se é possível encomendar um homicídio anonimamente.
Após receber centenas de mensagens pirateadas de um site de homicídios por encomenda, Yinka Bokinni, obcecada por crimes reais, entra no mundo secreto da dark web para descobrir se é possível encomendar um homicídio anonimamente. As mensagens revelam que centenas de pessoas em todo o mundo têm encomendado homicídios online, e essas pessoas não fazem parte de gangues como seria de esperar. Em vez disso, são apenas pessoas aparentemente normais que querem ver amigos, parceiros e colegas de trabalho mortos. Yinka decide descobrir se estes homicídios encomendados são reais ou apenas parte de um esquema. A resposta está num caso de homicídio que ocorreu após a morte de uma mãe normal ter sido encomendada online com sucesso. Yinka identifica um alvo vivo no estado de Nova Iorque e localiza-o para ver se ainda corre perigo e se ela pode ajudar a descobrir quem está por trás da encomenda. Ao longo de dois episódios, Yinka combina histórias de crimes reais retrospetivas e emocionantes com uma investigação convincente atual neste mundo clandestino.
Yinka descobre que os sites de homicídio por encomenda que ela tem investigado são mesmo um esquema.