As Irmãs Nader
Esta série documental acompanha a vida divertida e sem filtros das irmãs Nader: Brooks, Mary Holland, Grace Ann e Sarah Jane. Criadas no bayou do Louisiana, trocaram as suas raízes rurais pelo glamour, drama e agitação de Nova Iorque. Com Brooks recém-saída numa capa da Sports Illustrated, com um divórcio mediático e um novo romance escaldante, os holofotes abriram portas e oportunidades às irmãs, algo que lhes disseram que nunca aconteceria. Agora, a navegar em círculos exclusivos, momentos decisivos para as suas carreiras e vidas amorosas em constante mudança, estas jovens apostam tudo e aprendem depressa. Numa cidade onde se brilha intensamente ou se arde em chamas, elas sabem que podem sempre contar umas com as outras.