O Rei Leão no Hollywood Bowl
Em honra do 30º aniversário de “O Rei Leão”, o Hollywood Bowl transforma-se nas Terras do Orgulho para um evento de concerto imersivo. Este evento musical celebra a evolução do franchise, desde o filme de animação de 1994 até ao musical vencedor de um Tony Awards e aos filmes de ação ao vivo de 2019 e 2024, honrando a música e as personagens que o tornaram um fenómeno global.
Em honra do 30º aniversário de “O Rei Leão”, o Hollywood Bowl transforma-se nas Terras do Orgulho para um concerto imersivo que inclui uma reunião do elenco de vozes original e atuações de membros do elenco do icónico espetáculo da Broadway. Com a participação de Lebo M., Jeremy Irons, Nathan Lane, Jason Weaver, Ernie Sabella, Billy Eichner, Heather Headley e Bradley Gibson, e os convidados especiais North West e Jennifer Hudson, vencedora de um EGOT, este evento musical celebra os 30 anos deste fenómeno global vencedor de um Óscar e de um Tony Awards, que ganhou vida através da animação, do palco da Broadway, da ação ao vivo e muito mais.