Kardashians
A família que conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a chamar as câmaras para revelar a verdade por trás das manchetes.
Caitlyn volta para se despedir da casa de família, depois de uma oferta de paz de Kris.
Nove anos após o assalto em Paris, Kim regressa para enfrentar os homens que lhe mudaram a vida.