Star Wars Biomas
Faça umas férias virtuais em alguns dos locais mais emblemáticos e adorados dos filmes Star Wars, como Hoth, Tatooine e Sorgan, nesta série encantadora que nos leva em visitas aéreas a uma Galáxia Muito, Muito Distante.