Please Hold the Line
Numa Torre de Babel dos tempos modernos, na Europa de Leste, um grupo de técnicos de cablagem tornam-se filósofos improváveis. Com um humor imperturbável, conectam um mundo dissonante, navegando por instalações caóticas enquanto mantêm a linha de comunicação e oferecem uma visão espirituosa da condição humana.