Million Dollar Nannies
Um grupo de jovens amas de elite ruma a Ibiza para lançar um novo tipo de agência, criada por amas, para amas. Prometem-lhes famílias VIP, dinheiro que lhes pode mudar a vida e a oportunidade de construir algo maior do que conseguiriam sozinhos. Mas a competição renhida, os dramas pessoais e um escândalo do passado ameaçam pôr fim ao sonho antes do fim do verão.