I Bought a Rainforest
Em criança, Jacob ajudou a comprar um pedaço de floresta tropical. Vinte anos depois, pergunta-se se ainda lá está. A sua investigação leva-o até à Costa Rica para encontrar o seu arvoredo e questiona se o esforço de uma pessoa pode realmente fazer a diferença na proteção do planeta.