Ms. Marvel
"Ms. Marvel", da Marvel Studios, é uma série original que apresenta Kamala Khan, uma adolescente americana muçulmana que cresceu em Jersey City. Uma jogadora ávida e escritora voraz de fan-fiction, Kamala é uma megafã de super-heróis com uma imaginação enorme – particularmente quando se trata da Capitão Marvel. Contudo, Kamala sente que não se encaixa na escola e, às vezes, até em casa — pelo menos até ganhar superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida melhora com superpoderes, certo?
Kamala e Bruno exploram a origem dos novos poderes dela, mesmo a tempo de uma aventura perigosa.
Antes do casamento de Aamir, Kamala enfrenta consequências graves devido a uma decisão sua.
Kamala viaja pelo mundo para desvendar o mistério da bracelete e a história da sua família.
Com a bracelete, Kamala descobre os segredos da sua linhagem familiar e a verdade por trás do Véu.
Em Jersey, Kamala luta para salvar os seus amigos das garras do Controlo de Danos.