Spandex Sapiens
Vítima de bullying em criança, Michael construiu o corpo e um império de wrestling profissional na Finlândia, inspirado pelos seus heróis em licra. Agora envelhecido e solitário, o seu mundo é abalado por Jessica, uma jovem lutadora transgénero. Para encontrar o amor que tanto deseja, Michael decide enfrentar os seus preconceitos.