Circus Is My Home
Filmado ao longo de duas décadas, este documentário acompanha o Sirkus Finlandia, revelando a história de uma família à medida que as crianças se tornam estrelas, os fundadores se preparam para passar o testemunho e os sonhos evoluem. Um olhar íntimo sobre o que significa viver, amar e crescer no circo.