O Bandido do Osso
Os esforços de Pluto para desenterrar um osso são frustrados pela sua alergia à verga-de-ouro e por uma marmota que está a usar o osso para escorar o seu túnel. Pluto e a marmota lutam pelo osso, culminando com a marmota a tornar-se também alérgica à verga-de-ouro.