A Mestra do Trivia
"A Mestra do Trivia" da 20th Century Studios é uma comédia hilariante e emocionante, protagonizada por Awkwafina, Sandra Oh, Jason Schwartzman, Holland Taylor, Tony Hale e Will Ferrell, sobre irmãs afastadas numa família disfuncional e o concurso que pode ser a chave para a sua salvação. O filme é realizado por Jessica Yu e escrito por Jen D'Angelo.