Disney Phineas e Ferb: Missão Marvel (Especial TV)
O destino da área Tri-State - e do mundo - está em jogo quando o agente P e a dupla mais dinâmica de Danville se unem a quatro dos maiores super-heróis da Marvel – Homem de Ferro, Hulk, Thor e Homem-Aranha – numa longa e espantosa aventura.