Quantico
Um grupo diversificado de recrutas chegou à base do FBI em Quantico para treinar. São os melhores, os mais brilhantes e os mais adequados para o trabalho, parecendo impossível um deles ser suspeito de realizar o maior ataque em Nova Iorque desde o 11 de setembro.