Bad Luck
Lippo, Dagmar, Karl e Rizzo, cada um com as suas próprias batalhas, embarcam numa busca pela felicidade. Apesar dos seus esforços, uma série de contratempos e acidentes de carro fazem a felicidade parecer fora de alcance.