Lab Rats Equipa de Elite
Os Lab Rats, Chase e Bree, têm de reunir forças com os Mega Med, Kaz, Oliver e Skylar, para formarem uma nova “Equipa de Elite” que combina o melhor da biónica com os superpoderes.
Depois do diabólico androide Marcus Davenport ser derrotado na Ilha Biónica, Donald atribui ao Chase e à Bree uma nova missão. O Hospital Mega Med foi destruído por dois metamórficos movidos pela vingança contra os super-heróis. O Chase e a Bree têm, agora, de reunir forças com o Kaz, o Oliver e a Skylar e formar uma nova “Equipa de Elite” que combina o melhor da biónica com os superpoderes. Estes heróis têm de aprender a trabalhar em equipa numa nova missão para protegerem a Centium City. Juntos, juram descobrir os bandidos e manter o mundo em segurança.