Gravity Falls (Curtas)
Os gémeos Dipper e Mabel entram na misteriosa cidade de Gravity Falls para o verão.
Os irmãos gémeos Dipper e Mabel Pines têm uma aventura inesperada quando passar o verão com o tio-avô, na misteriosa cidade de Gravity Falls, Oregon. Na sua chegada, o tio-avô mascate de Dipper e Mabel, também conhecido por Grunkle Stan, pede a ajuda dos irmãos para gerir a Cabana Misteriosa, uma armadilha divertida para turistas que ele tem e que cobra demasiado aos clientes ingénuos. Apesar de Dipper e Mabel descobrirem rapidamente que a Cabana Misteriosa é uma farsa, eles sentem que há algo de estranho na sua nova cidade e, juntos, começar a desvendar os segredos de Gravity Falls.