VisionQuest
Drama, Super-Heróis, Ficção científica
"Um Vision renovado tem-se escondido daqueles que procuram transformá-lo numa arma. Enquanto mantém um perfil discreto, consulta as personalidades de IA incorporadas na sua programação, incluindo o infame Ultron, para descobrir o seu verdadeiro propósito. Esta vida tranquila de autorreflexão termina quando uma recompensa pela sua captura o obriga a fugir ao lado de Thomas Shepard, um rapaz misterioso que poderá ser a reencarnação do filho de Vision."