Art Contest - La Seconde Guerre Mondiale
Em apenas 45 minutos, quatro artistas tentam criar uma obra de arte inspirada na Segunda Guerra Mundial. Numa competição pública, os artistas têm de transpor um momento histórico para uma representação visual poderosa, lutando contra o tempo para captar a sua essência.