H Recherche F
Uma história de amor num mundo em que as pinturas ganham vida. O artista sofre de uma crise de criatividade e precisa de uma musa. Sente-se só e quer encontrar a sua alma-gémea. Vê um anúncio num jornal sobre um "serviço de encontros" e decide que é a sua última oportunidade para encontrar o amor.